domingo, 27 de fevereiro de 2011

estrela.



um toque, simples e tão delicado toque de lábios o teu beijo é hipnotizante, infecta-me com todo o teu amor me enche do teu veneno, leva-me contigo, quero ser uma vitima da paixão que me toma a alma, ela está aberta procura o perigo que para ela oferecesses, és tão viciante serás o diabo ou um anjo? O teu toque faz-me flutuar deixa o meu corpo a brilhar, nao és como os outros, és um amante futurista, ladrão da minha alma, és quem tem todo o meu corpo, ninguém entende isso apenas eu, és de outra dimensão, de um mundo melhor, quando abres os olhos o teu olhar ilumina o caminho que devo seguir, o teu abraço é de outro mundo, és sobrenatural é fenomenal, és supersonico tens toda a energia do mundo em ti e eu quero senti-la com o teu beijo cosmico com todos os teus movimentos magicos, eu quero estar sempre contigo a cada vibrar de cada batida do teu coraçao, por ti eu arrisco tudo, a minha alma tomou um novo rumo, seguir-te para todo o lado és a minha estrela da sorte.

2 comentários: