quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ás vezes penso o porque de desejar tanto o que devia ser menos desejado.

Mas o cheiro da tua pele, o teu perfume, desperta em mim a maior das sensações, o toque da tua pele, é macio, sente-se cada traço da tão delicada pele, os teus labios carnudos e humidos da lingua acaba de passar faz-te ficar apetecivel, tentador, até me cria agua na boca e tremer na barriga, os teus olhos, nunca me canso de querer ve-los novamente. O meu corpo perto do teu fica incapaz de ser controlado, o meu cerebro perde o poder que tem em mim, e eu quero deixar-me levar, ir ao céu e nunca mais voltar, camarinhas de agua escorrem pela minha face a baixo, testa, olhos, nariz, lábios .. são mais que as gotas de todos os oceanos, tao grandes e tantas como o desejo indesejavel que tenho por te ter . adoro o perigo da sensação de te poder beijar. amo o desejado , o mais desejado periogosamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário