domingo, 30 de janeiro de 2011

Chuva que cai, perdida entre o céus e as estrelas, doce toque dela, quando cai sobre a face, relembra uma lágrima, de amor, lágrima de dor, sentimento de coração partido, no som de um violino, som suave de se ouvir, melodia para o sofrimento, o mar, ouço o mar no silencio da noite que cai sobre mim, o tom escuro de uma vida, o assobio do vento entra-me na alma, causa um arrepio tremendo que me embala, sinto um toque, suave e sentido, como a palma da tua mão no meu corpo, a mesma sensação, sensação que me vai dentro do coração, rosas vermelhas, vejo-as no reflexo da agua que fica para trás no tempo, levado pelo vento visto pela lua, no momento que dizias que eu era tua, suspiro, ouço as tuas palavras gravadas no meu coração, no fundo, ouço uma musica, que era a grande melodia, agora trás memorias, incertas, desertas sem esperanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário