domingo, 26 de dezembro de 2010

broken heart .

Desgostos, os maiores desgostos amor, são um horror, carregado de dor e sofrimento mágoa e mais algum sentimento. Sentimento que vem de promessas que sempre iriam ser compridas e nunca chegam a ser, nem perto de lá estão de se ver, a única coisa que se pode ver nitidamente são lágrimas. São lágrimas percorridas num só rosto juntamente com o tal desgosto, perdemos tudo e até a pessoa de quem gosto, esse fora a principal razão desta grande desilusão. Desilusão que vem sempre por cima de uma ilusão, uma ilusão criada com uma paixão. Paixão recusada deitada para o chão com os bocados de um pobre coração. Coração partido que jamais será colado, porque nunca estará lá as mãos do ser amado. Mãos de fogo ardente que ressuscita uma paixão que existiu de repente. De repente me deixas-te, me magoas-te e me deitas-te para o lixo junto de todas as memorias, agora esquecidas da tua parte, e mais vivas que nunca da minha.

1 comentário:

  1. A minha lucianita <3 adoro-te



    ate o Blog é bonito tal como tu mas como sempre tu és ainda mais eu nao vou parar de dizer isso TU ÉS LINDA e vais ocupar sempre um lugar no meu coraçao <3 para sempre :) by:Alexandre :D

    ResponderEliminar