terça-feira, 16 de novembro de 2010

Algum dia pensei em voltar a poder amar, em sentir falta de alguém, necessitar de ouvir uma voz, receber um carinho, trocar olhares e sorrisos, pensar e pensar sem parar um único momento de te admirar de te relembrar, de precisar de olhar e de te sentir dentro de mim, de estar todos os momentos o mais próximo de ti, de te poder fazer sorrir tal como tu fazes a mim, e até mesmo rir-me do que dizes mesmo sem ter piada, de poder fazer tudo direitinho só porque estás lá a olhar e a explicar, não ter medo de cair ou de me aleijar porque se isso acontecer vais estar lá logo para me ajudar, posso cantar e dançar que tu vais fazer o mesmo, posso chorar que tu vais estar lá para me acarinhar e consolar, posso desistir que tu fazes-me logo insistir, fazes-me alguém melhor mesmo sem saberes, consegues fazer-me feliz apenas pela tua presença, o meu sentimento por ti é oculto o mais precioso que tive e terei até hoje, jamais alguém colocou este efeito em mim.
Amor jamais possível, se assim não fosse eu seria a tua mulher incrível, eu tenho dormido todos os dias com uma sombra no meu coração, uma nuvem negra está sempre em cima da minha cama. Eu tenho escondidas todas as minhas paixões e sonhos, para o caso de um dia eu precisar deles, para poder um dia clarear os pequenos espaços da minha mente.
Há momentos que eu não sei se isto tudo é real ou se alguém no mundo também se sente do jeito que eu, eu preciso de alguma inspiração, eu tenho observado mas as estrelas recusam-se a brilhar para mim, eu tenho procurado uma solução mas eu não nenhum sinal, eu sei que eles devem estar mesmo ali ao virar da esquina deve haver algo para mim, para a minha alma em algum lugar, eu amo-te em segredo, o segredo mais bem guardado no cofre do meu coração.
Desculpa-me por te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário